Dener e familia em missoes

Ola amados (a) saudacões em cristo jesus.

Queremos agradecer a todos vocês que tem orando por nossas vidas e, nos apoiado de alguma forma em missões . Estamos a 20 anos envolvidos com missões e sabemos que não estamos caminhando sozinhos. Nós nao deixamos de ser missionarios depois que retornamos da India, pelo contrário continuamos com a nossa visão focada em Deus, sempre sendo afetivos nas nossas responsabilidades ministerial. Sabemos que muitas coisas mudaram nesses dois anos, devido ao nosso retorno da India.Depois deste tempo em Belo Horizonte sentimos direcão de DEus de vir para Curitiba-PR , Estamos envolvidos e ajudando uma pequena igreja aqui em Curitiba, e o Senhor tem sido presente em nossa meio, Gloria a Deus pelos seus feitos em mossas vidas.

Quando estivamos na India usavamos nome ficticio, devido por estarmos em um país fechado e muitas perseguições. Como ja estamos no Brasil podemos colocar o nome Servos das nações que foi este nome a qual recebemos do Senhor alguns anos atrás para o ministério aqual o Senhor nos responsabilizou para fazer. Então hoje ja temos e-mail e site com o nome servos das nações. Portanto oramos e o Senhor nos direcionou abrir o ministério servos das nações na comunidade carente, que se chama vila das torres,aqui em Curitiba.

Servos das Nações Missoes urbanas
VISÃO E MISSÃO
VISÃO. O ministério Servos das nações deseja trabalhar com a comunidade num todo ( alcançando jovens, adultos, velhos, crianças e familias) especificamente na vila das torres. Nosso desejo que toda comunidade venha conhecer o amor de Jesus. E que também possamos ser uma grande diferença demosntrando o amor de Deus.
MISSÃO. Prevenir que elas caiam no ciclo de adoecimento social, espiritual, fisico e emocional. Construir relacionamentos com as crianças em seu próprio ambiente de vida e promover espaço alternativo para que sejam discipuladas. Dando assistencia as familias em todas as areas ( encaminhando para médicos, trabalhos secular,escola, igreja, cursos profissionalizantes, etc )
ALVO para os próximos dois anos**. No final de 2013, Servos das nações deseja ver pessoas na comunidade servindo e tendo comunhão com o Senhor Jesus.
Como iremos atuar.
1-Evangelismo
a- Impactos evangelisticos.
B-evangelismo pessoal.
C- Visitando cada casa.
D- Hospitais
2-Trabalhos socias em comunidades carentes.
A- primeiro socorros (Presta atendimento de emergencia a comunidade carente)
B – Dicipulado ( Caminhar com pessoa ate ela estiver maduro na Fé. Fazendo cultos nos lares, encaminhando para as igrejas locais.)
C – Reforço escolar ( Ajudando no reforço escolar,etc )
D – Computação ( ensinar o básico sobre computação para as pessoas na comunidade )
E - Aconselhamento pastoral ( Orar, aconselhar e orientar as pessoas, tomar decisões juntos )
F - Escolinha de futebol (Treinar crianças e jovens na area de futebol, também mostrar disciplina e principios )
G-Curso de artesao (Ensinar costura,tricô, crochê, etc )
Então isso e um pouco do que estaremos fazendo aqui em Curitiba ,mais precisamos e contamos com suas oracões neste novo desafio.
ore pelos contatos
ore pelo sustento pessoal e ministerial
ore por obreiros pra caminhar juntos
ore por minha familia neste tempo de transicão
ore por igrejas nos apoiando neste desafio
Ore por nosso novo site que esta pra sair no ar
Caso queira ofertar
Banco bradesco
conta corrente 017019-4
agencia 2146-6
Dener brante v de souza

No amor de Deus
Dener e familia
www.servosdasnacoes.com.br
servos@servosdasnacoes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prumo de Deus

Estamos de volta ao Brazil