sexta-feira, 16 de março de 2012

Perdao


Cura Através do Perdão

Envolve três tipos de pessoas ( Você/outro/Deus)

O que é perdão.

Perdão é uma atitude de coração, onde absolvemos ( colocamos em liberdade) nosso pròximode uma falta, ofensa ou divida. A falta de perdão aprisiona o outro é nós mesmos.

O perdão essencial a vida diária, ele ajuda viver bem consigo mesmo e com os outros. Também é um presente para si mesmo, para permitir começar o processo de cicatrização de uma ferida. Ninguém vai beneficiar este mais do que você. E por você estar bem, você vai se espalhar a fragrância da compaixão de bem-estar e alegria para os outros que entram em contato com você.

A falta de perdão é como beber veneno e esperar que a outra pessoa morra. Ele polui o nosso espaço interior e perturba a nossa quietude interior.
É fácil dizer, mas muito mais difícil de praticar. É verdade, mas isso não significa que devemos desistir de tentar, e trabalhando continuamente na nossa capacidade de perdoar os outros e a nós mesmos.

 Como devemos perdoar ?

 Perdoar com alegria no coração, Mq 7:18 e 19

Perdoar os membros da nossa família, perdoar nossos amigos, enfim perdoar todos que nos ofenderam. Devemos lançar a falta do outro no esquecimento, assim como Deus faz devemos fazer. Perdoar e tratar o outro como se nada estivesse acontecido.  Saber que por perdoá-los, estamos nos libertando para desfrutar um futuro mais feliz.  

  Porque devemos perdoar ?

 porque Jesus ja nos perdoou; Jesus deu a vida Dele para que alcancemos o perdão. Quem somos nós para aprisionar aquele que o Senhor ja libertou...      porque é ordem de Deus Ef 4:32. Porque precisamos esta livres para receber o perdão de Deus,. Se retermos alguém em nosso coração, não estamos livres para buscar o perdão de Deus. Portanto libere seu irmão em perdão desacorrente-o de você. MT 6:14 E 15/ Mt 18:26 a 35                               

Nenhum comentário: