Ja estamos na India


Ola amados

Em fim na India ,depois de uma longa viagem ,consequi chegar a India e depois de treis dias ja aqui ,que fomos consequi internet pra esta deixando voce por dentro de tudo que estaremos vivendo neste dias nesta nacao ,pois nosso alvo e despertar em voce um desejo de envolver com missoes ,em oracao ou vindo juntamente conosco neste grande desafio que e abencoar a India.

Saimos do Brasil na ultima sexta feira ,ficamos um dia em Sao Paulo e depois embarcamos pra India ,mais de quinta pra sexta foi um dia muito tenso pois nao pagamos o restante das passagens e nem sabia se iamos viajar ,mais com a grace de Deus mais alguns dias pra quitarmos o restante da passagens e prosequimos pro alvo que era chegar a India .

Mais ainda estamos em debito com as passagens e isso tem tirade nosso sono ,queridos esteja orando conosco neste sentido ,pra que venhamos mais rapido possivel quitar todas estas passagens ,pois e necessario de um milagre de Deus ainda este dias .

Quanto a viagen foi bastante tranquila onde apesar de cansativa ainda estamos num fuso horario ,pois sao 8 horas de diferenca e ainda nao consequimos adptar com novo horario ,mais leva alguns dias mesmo pra acostumar novamente ,estamos em meio ao inverno por aqui ,entao esta frio e com bastante neblina ,quando chega 4 da tarde ja esta escurecendo.

E fim estamos bem acomodados e ,ja estamos com mao na massa ,contamos com suas oracoes e apoio ,queremos marcar este lugar neste dias que estaremos por aqui e abencoar a vida dos Indianos de alguma forma ,voce pode ser parte disso juntando conosco ,pois cremos que Deus tem plano e alvo neste povo que precisa conhecer a Deus.

Aconteceu o acampamento de natal onde 22 criancas vieram neste acapamento ,foi tremendo poder ver a fidelidade de Deus na vida de cada crianca ,pois sabemos que Deus tem um plano na vida de cada crianca de rua nossa oracao que Deus possa esta abencoando cada uma delas em nome de jesus.

Tambem foi gratificante ver meninos que estao senso salvos ,saindo de uma vida de lixo pra uma vida vitoriosa em cristo jesus ,hoje sao garotos que tomaram posicao com senhor e sairam da vida de drogas ,violencia etc ,meninos que estao transformados pelo poder Deus ,isso acontece porque pessoas como eu e voce resolvemos acreditar numa visao de Deus e investimos nossas vidas no reino .

Dener e familia na India

Comentários

Anônimo disse…
Parabens pelo belissimo trabalho, Dener! ISso só enriquece o Reino dos céus!
Estarei ajudando em oraçao para que Deus possa suprir todas as vossas necessidades e operar grande maravilhas aí, na India!


Um abço!
Em Cristo
Danielle Leal
Anônimo disse…
Parabens pelo belissimo trabalho, Dener! ISso só enriquece o Reino dos céus!
Estarei ajudando em oraçao para que Deus possa suprir todas as vossas necessidades e operar grande maravilhas aí, na India!


Um abço!
Em Cristo
Danielle Leal

Postagens mais visitadas deste blog

Prumo de Deus