Indo a India junte se a nos


Êxodo 17:11 - 12

E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia.

Quando as mãos de Moisés já estavam cansadas, eles pegaram uma pedra e a colocaram debaixo dele, para que nela se assentasse. Arão e Hur mantinham erguidas as mãos de Moisés, um de cada lado, de modo que as mãos permaneceram firmes até o pôr-do-sol.

Olhando pra nossa realidade de hoje estamos indo abençoar um nação e sabemos que Deus esta nos dando a oportunidade de abençoar e não só abençoar como levar algo de Deus para esta nação precisamos da igreja do senhor Jesus conosco ,segurando nossas mãos para que possamos vencer e levar a experiência de vida de Deus e esta nação ,Índia precisa conhecer amor de Deus e contamos com sua orações ,e apoio .

Quero chamar para jejuar conosco no sábado ,pois teremos que quitar nossas passagens ate dia 8 e precisamos de um milagre ,ainda falta 10 % das passagens ,queremos te convidar a orar e contribuir de acordo com aquilo que Deus colocar em seu coração então venha conosco neste desafio.

Tambem pelo tempo que estaremos naquela nação estaremos deixando você por dentro do que estaremos fazendo ,queremos postar fotos e também deixar noticias pra que possa esta participando e sendo parte daquilo que estaremos vivendo naquela nações neste dias .

Continue orando por nos ,tanto aqui ,e quando estivermos na India contamos com seu apoio nestes desafios

Dener

Comentários

Unknown disse…
Olá a Paz do Senhor saiba que sou garto a Deus por estamos juntos nessa caminhada da propagação da palavra do Senhor.

Venho por meio desse deixar um dica de como você poder enviar um mensagem para todos os seus seguidore e isso faz um grande diferença pois você terá um canal direto com eles . Veja essa postagem em nosso blog que fala sobre isso:

Veja: http://conexaoadoremos.blogspot.com/2010/12/uma-ferramenta-que-faz-diferenca.html

Visite nossos Blogs:

Conexão Adoremos
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com

Conexão Fortaleza
http://www.conexaofortaleza.blogspot.com

Cadastre-se e receba as atualização de nosso blog: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=conexaoadoremos

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Prumo de Deus