Semana



Este semana tivemos trabalhando na nova igreja Nova vida estara inaugurando seus servicos no proximo dia 05 de setembro entao tenho ajudado de varias formas ,mais tenho pintado o local que sera igreja ,esta semana ainda estamos crendo que Deus vai agir nesta igreja poderosamente e muitas pessoas estarao se convertendo ao senhorio de cristo jesus ,esta situada numa area bem interessante .

Tenho visto a alegria da vizinhaca eles sabem que local estara funcionando uma igreja e eles mesmo dizem que na area necessita de uma igreja entao tenho visto que Deus realmente plantou a igreja neste local ,na foto do meu lado esta o pastor Gilson ,que e pastor da igreja Nova vida ,entao tenho ajudado na medida do possivel para que esta igreja seja estabelecida .

o pastor Gilson precisa de muita ajuda ,precisamos estar orando por ele e sua familia neste tempo de inicio da igreja pois sabemos que implantar igreja nao e facil ,ainda mais quando esta comecando do zero ore por ele e sua familia e igreja Nova vida .


No amor de Deus Dener e familia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prumo de Deus

Estamos de volta ao Brazil