Lideres do ministerio

Lideres do projeto
me chamo Dener Souza e Maria (Gal.) Souza nos casamos em 97 e temos um filhos que se chama Daniel Souza .
  somos membros da Igreja Batista de Contagem e somos estabelecido por ela pra atuarmos em missões. temos mais de dez anos de campo missionário sendo que tivemos oportunidade de servimos na Jocum Belo Horizonte por período 1993 trabalhando com meninos e meninas de rua, tive oportunidade de trabalhar com igreja batista de contagem na área de evangelismo, intercessão e grupos de convívios ,ao todo fizemos algumas escolas na própria missão Jocum que nos deu uma boa bagagem pra estarmos atuando entre as nações ETD ,RESGATE E RESTAURACAO ,MISSOES E FRONTEIRA ,TRANSCULTURAL ,INTERCESSAO ,SAUDE URBANA minha esposa ainda e enfermeira pela cruz vermelha .
 No Brasil trabalhamos com favelas e meninos de rua por mais de oito anos tivemos oportunidade de liderar um ministério que chama casa resgate em Belo Horizonte isso nos deu uma boa experiência pra fazer que fazemos hoje.
  Tivemos  implantando trabalho  na Índia  com meninos de rua, e favelas e igrejas locais sendo que o trabalho continua ate hoje pois trabalhamos treinando o nacionais para que continuassem o trabalho ,pois foram 8 anos plantando na vida dos Indianos iniciamos um projeto chamado Vida e conexão na Índia onde muitas crianças de rua são atendidas e suas famílias assistidas .
  No momento estamos na cidade de Curitiba ajudando a estabelecer a igreja palavra da vida ,e ainda estamos iniciando um trabalho na vila das torres pois queremos fazer iniciar um trabalho nesta vila e treinar pessoas para darem continuidade neste trabalho esteja orando conosco neste sentido

Postagens mais visitadas deste blog

Prumo de Deus

Estamos de volta ao Brazil