Envolva-se

Existe varias formas de voce esta nos ajudando em missões pois nossa familia vive 100 por centro na obra e somos apoiados por amigos que nos adotem em missoes voce pode nos apoiar sustentando mensal ,ou apenas enviando uma oferta .

Nos temos alvos mensais como familia
       Daniel -Estamos levantando sustento pra ele pra que ela consiga ir na escola pois tem gastos em sua escolinha hoje ele esta com 5 anos e precisamos de apoio pra ele .
 Tambem plano de saude e necessario um sustento pra que ele tenha suas necessidades supridas voce pode o adotar ,mensalmente um com um oferta especifica ,nos estaremos lhe deixando informado sobre ele e tambem daquilo que estamos fazendo em missoes.


 Maria (Gal)-  tambem necessita de sustento de forma geral pois necessita de apoio para seu livro que esta escrito e queremos editar ele em breve e tambem sendo mulher e mae de familia necessita de apoio

 caso queria adotar sera muito bem vindo




Dener -levantando sustento e apoio pra toda familia ,pois viver o chamado do senhor em tempo integral nao tem sido facil ,pois viver por fe tem sido um grande desafio ,mais estamos crendo que Deus vai esta levantando aqueles que estarao conosco em missoes ,oramos por apoio de varias formas nesta nossa caminhada em missoes .
Banco real
conta corrente 2003560-9
agencia 1238
Dener b v de souza
Banco bradesco
conta corrente 017019-4
agencia 2146-6
Dener b v de souza
no mais queremos lhe agradecer pelo apoio que tem nos dado no campo missionario obrigado por ser nosso apoio e por acreditar em nosso chamado.

Postagens mais visitadas deste blog

Prumo de Deus

Estamos de volta ao Brazil